segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RECORD ESPORTIVO

31/02/2081 NIGHTMARE CITY - NEVERLAND STATE

O "IMPOSSÍVEL" ACONTECEU!
Finalmente, depois de 71 mudanças nas regras de disputa de partidas de futebol do campeonato brasileiro, o principal objetivo do clube dos 19 foi atingido, e o Clube de Regatas do Flamengo irá finalmente disputar a segunda divisão do campeonato nacional no ano que vem.
Esta cruzada deu-se início no ano de 2011 quando depois de O Mais Querido do Brasil formou um elenco aleijado mas com grande poderio ofensivo deu sinais de que reinaria soberano naquela temporada até que descobriram uma forma de parar o BONDE SEM FREIO, era só apitar. Não com buzinas, vuvuzelas ou coisa do gênero. Apitar sim, o apito amigo senhores, aquele que em tantas vezes agiu em prol do campeão nacional daquele ano, o Corinthians.
O senhor Sandro Meira Ricci, indicou o caminho das pedras ao eliminar vergonhosamente o Flamengo da Copa do Brasil de 2011 ao prejudicar descaradamente o time carioca no estádio Presidente Vargas. Foi então descoberta a forma de parar o time de Ronaldinho Gaúcho e cia, apitando absurdos contra o mesmo.
Mas onde arranjariam então 38 Sandro Meira Riccis para evitar o hepta rubro-negro? Realmente pegaria mal sacanear um time em todas as rodadas do campeonato, não é? Foi quando se deram conta de que se não fossem marcados pênaltis para o Flamengo já seria de grande valia para as pretensões dos 19 postulantes ao vice-campeonato.
Uma vez que não marcando pênaltis para o Flamengo no campeonato daquele ano conseguiram evitar mais uma conquista da gloriosa e gigantesca nação magnética, ainda que sem evitar que, o senhor dos troféus fosse a mais uma disputa da libertadores, o eixo do mau se deu conta de que daquela forma poderiam alcançar um objetivo maior. O IMPOSSÍVEL, O IMPONDERÁVEL, O IMPROVÁVEL, O INCOISÁVEL, O INADJETIVÁVEL... rebaixamento de O RUBRO-NEGRO. O único, pois os outros ao redor do mundo só vestem vermelho e preto....
Passaram então a submeter portanto, O MAIS QUERIDO DO PLANETA, a regras que se aplicavam única e exclusivamente a ELE. Como a não-marcação de pênaltis em 2011. O que se viu foi uma sucessão de "regras" esdrúxulas como: Não é permitido ao Flamengo gols de zagueiros ou volantes; Ou o que dizer da que dizia "Gols em impedimento de 3 metros serão tolerados contra o Flamengo..."?; Houve também uma regra que valeu para o campeonato de 2025 em que a linha de impedimento de atacantes Flamengos era de 1,17m. A aplicação de cartões amarelos aos rubro-negros a qualquer falta SOFRIDA próximo à grande área do adversário, e a de cartões vermelhos a cada falta cometida também foi uma pequena mudança nas regras dos jogos do Flamengo.
Durante décadas estas mudanças nas regras não foram suficientes para a queda do Flamengo. Até que no ano de 2080, em uma mensagem psicografada de Eurico Miranda, João Havelange e Andres Sanchez pelo babalorixá Rycharlisson foi elaborada mais uma regra que dizia: "Ao Clube de Regatas do Flamengo, só será permitida a inscrição de para-atletas para a disputa do campeonato brasileiro de futebol. Sendo que o goleiro deverá ser um artista como: Stevie Wonder, Ray Charles, Davi Assayag ou mesmo a Kátia...". Eis que neste ano o Flamengo se safou na última rodada graças ao cagaço do nosso adversário da última rodada, um certo vasco da gama.
Entretanto no ano de 2081, ano em que nos foi permitido disputar somente o segundo turno e sem a nossa torcida nos estádios. Sucumbimos depois de uma manobra do STJD que nos retirou seis pontos por escalarmos um goleiro cadeirante nas partidas contra vasco e botafogo nas nona e décima primeira rodadas do "segundo turno".
P.S.: Na última rodada por força de regulamento que obriga os clássicos regionais a fecharem os turnos, o Flamengo enfrentou e venceu o Cantareira Futebol Clube no jogo de maior público do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário